Páginas

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Nota de falecimento: Pastor Claudomiro Fonseca

Na manhã de hoje o pastor e pioneiro da Igreja Adventista, Claudomiro Fonseca, descansou da jornada desta vida. Ele estava internado no CTI III desde a ultima sexta-feira, e faleceu hoje, às 07:30 da manhã. O corpo será velado na Igreja do Marco I e o sepultamento será ainda hoje à  tarde, às 14h00.


Claudomiro Fonsêca foi pastor distrital, professor e diretor do Instuto Adventista Grão Pará nos anos 1962, 1967 e 1988 e do Hospital Adventista de Belém, se colocou nas mãos de Deus para realizar um importante trabalho de evangelismo e consolidação da presença adventista no território da União Norte Brasileira. Sua esposa, professora Esmeralda Vasconcelos se encontra hospitalizada na mesma no HAB.

O Pastor Claudomiro Fonseca ocupou algumas vezes o púlpito de nossa Igreja Adventista do Atalaia, ministrando a palavra no culto divino. Sempre trazia uma mensagem de exortação, destacando a fidelidade da igreja e de seus membros para serem verdadeiros cristãos. Era amigo pessoal do nosso pioneiro Orisvaldo Gonzaga.

“Bem-aventurados os mortos que, desde agora, morrem no Senhor... para que descansem das suas fadigas, pois as suas obras os acompanham.” Ap. 14:13.

Nenhum comentário: