Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

CONVENÇÃO JOVEM E EROI


Nos dias 28 a 30 de janeiro foi realizado o EROI (Encontro de Oficais da Igreja), no qual estiveram presentes todos os oficiais de nossa igreja. Na foto acima, Alinnie, Jéssica e Marília, na sala de treinamento do Clube de Aventureiros.

O Pastor Aquino foi um dos palestrante do treinamento para o Ministério Jovem, destacando o Projeto HÁBITO JOVEM, que irá resgatar especialmente a Comunhão Diário.

O treinamento foi gratuito, algo inédito na ABA. No caso do Ministério Jovem, sentimos falta de Semnários mais práticos, não apenas apontando os problemas, mas mostrando aos líderes como proceder para alcançar alvos nobres.
Acrescentamos também a percepção de que não há renovação no quadro de Associados da ABA para o Ministério Jovem, os administradores temem em dar chance para novos líderes darem a sua contribuição, e como não bastasse, para reforçar o time de super veteranos, ainda agregam pessoas com ideias mais conservadoras.
Parece que o nosso País sofre desse mal, são sempre os mesmo líderes, Sarney, Collor, Maluf. Vamos dar chance para novos talentos, principalmente na equipe de associados dos Desbravadores.
Para não dizer que não falamos das flores, os treinamentos do Ministério da Mulher e da Crianças foram muito bons, ´ráticos e dinâmicos, os oficiais que participaram gostamam muito, relatos do mesmo sentidos nos levam a parabenizar também o treinamento da Escola Sabatina (apesar de ter prometido o banner da Escola Sabatina Nota 10) e da Secretaria (apesar de não ter Manual da Secretaria para todos).

Nenhum comentário: