Páginas

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Concurso do MPU terá atendimento especial por motivos religiosos

Prezados,

Pela graça de Deus e bom senso dos homens, mais uma conquista pelo dia de guarda!
Cremos que este será um grande precedente!
Foi o ENEM, agora o MPU. Ainda vamos aguardar o STF, mas creio que vão manter a mesma linha.
Lembrando que o pleito do MS no STF é para a mudança de data, primordialmente.
Todavia, como o relator que recebeu o processo, hoje, (03/08) foi o Ministro Gilmar Mendes, acreditamos que manterá o posicionamento anterior no caso dos Judeus.
Vamos continuar orando para que tudo corra bem e o nosso Deus seja honrado pelo resultado do concurso.
Por favor, ajudem a divulgar, atentem para o prazo para informação da necessidade de horário alternativo.
Concurso do MPU terá atendimento especial por motivos religiosos. Os candidatos que necessitarem de atendimento especial terão até o dia 17 de agosto para enviar a documentação exigida.
O Ministério Público da União (MPU) abriu prazo para solicitação de atendimento especial por motivos religiosos durante a aplicação das provas do concurso que vai preencher 594 vagas de níveis médio e superior em todo o país. Os candidatos deverão indicar essa condição na solicitação de inscrição preenchida no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/mpu2010 até o dia 17 de agosto. Quem já fez inscrição, também pode voltar à página do seu cadastro e marcar a opção de atendimento especial.
Além de fazer a indicação no site, o candidato deverá encaminhar, por meio de sedex ou carta registrada, requerimento de solicitação, indicando o número do CPF. O documento deve ser acompanhado por declaração da congregação religiosa a que pertence, atestando a condição de membro da igreja. Essa documentação deve ser enviada também até o dia 17 de agosto para o seguinte endereço: Central de Atendimento do Cespe/UnB – MPU (motivos religiosos), Caixa Postal 4488, CEP 70.904-970, Brasília-DF.
Solicitações e documentos encaminhados fora do prazo não serão aceitos. A lista de candidatos que tiverem o atendimento especial deferido será divulgada junto com edital de 001 locais e horários da realização das provas no site acima citado. Quem tiver o pedido deferido, deverá chegar ao local de prova com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o início e permanecer em recinto exclusivo até o pôr do sol, quando poderão realizar as provas.
CONTATO
Outras informações no site www.cespe.unb.br/concursos/mpu2010
ou na Central de Atendimento do Cespe/ UnB, de segunda a sexta, das 8h às 19h – Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do Cespe/UnB – (61)3448-0100.

Nenhum comentário: