Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

O significado de Ratimbum


O significado de Ratimbum (recebi este email da Cleidiane Holanda)

"RATIMBUM", É uma palavra mágica usada pelos magos pérsias na Idade Média em rituais satânicos, elas eram pronunciadas assim e ao contrário fazendo o mestres dos magos surgir das cinzas e realizar os desejos de quem as proclamou.

Por muito tempo cantamos inocentemente um "parabéns pra você" pra alguém que está aniversariando. Mas o que muitos não sabem é que depois da música vem um tal de "ra-tim-bum" ,que significa: "eu amaldiçôo você", como podemos cantar uma musica felicitando uma pessoa e logo em seguida amaldiçoá-la por pura desinformação, detalhe que depois de dizer ra-tim-bum, se pronúncia o nome do aniversariante várias vezes...
Vamos nos atentar para isso irmãos, muitos não sabem, mas os demônios se divertem em muitas dessas festas, até cristãs. Esse ra-tim-bum é pronunciado até mesmo em aniversários de pastores e lideres religiosos, devemos tomar cuidado porque é essa mesma a finalidade do maligno. Muitos não sabem por que acontecem tantas coisas misteriosas depois de uma simples festa de aniversário. Desde que fiquei sabendo disso, nunca mais cantei rá-tim-bum e sempre alerto as pessoas a pararem de fazer isso. As estratégias do diabo são muito astutas e sutis. Essa palavra infiltrou-se de tal forma que ninguém nem presta atenção quando fala.

Deixo aqui o meu alerta a todos os que lerem essa mensagem porque a obra do maligno é essa: festejar a ruína do homem. Existiu até certo tempo um programa infantil na TV Cultura, que é uma emissora do Governo do Estado de São Paulo, chamado Castelo Ratimbum que significa "Castelo da Maldição". Irmãos tomemos muito cuidado.

2 comentários:

aluizio marçal disse...

ola irmao valkirio e irmao wesley, como estao?
Sou o aluizio, ex-membro de atalaia, fui rebatizado aí.
Hoje que vi este blog. Senti-me feliz ao ve-los nas fotos. Que o Pai celestial os abençoe e o trabalho que esta sendo executado com os aventureiros. Eu bem conheço a qualidade das programações preparadas por vcs. Deus esta guiando.
Quanto a palavra postada, passo a conhecer agora sua origem e significado. É impressionante. Se me permitem, vou copiar e enviar a outros irmaos nossos.
abraço.

Anônimo disse...

Uma outra teoria, mais aceita e menos dramática, sugere que Rá-Tim-Bum seja uma onomatopeia, ou seja, uma figura de linguagem, que transcreve o som dos balões de aniversário estourando.