Páginas

segunda-feira, 27 de julho de 2009

Faculdade Adventista

BELÉM, PA ... [ASN] A possibilidade de uma faculdade adventista na região norte do Brasil começa a se tornara realidade. Trata-se de mais uma etapa do crescimento da educação adventista no ensino superior. Em 2010, a Faculdade Adventista da Amazônia (FAAMA) abrirá suas portas para aqueles que desejam sonhar alto e se tornar um profissional qualificado. A inauguração já foi marcada e está prevista para o dia 16 de agosto.

Bem localizada, a FAAMA está instalada na região metropolitana de Belém, no Pará, mais precisamente às margens da Rodovia Augusto Meira, Km 1, na cidade de Benevides que fica a 25 quilômetros da capital. As aulas do curso de teologia estão previstas para começar, no entanto, na segunda quinzena do mês de janeiro do próximo ano. O vestibular deverá acontecer entre os meses de outubro a dezembro de 2009. Sobre os valores de investimento para cursar teologia na FAAMA, o pastor Marco Goés, diretor de Educação da União Norte Brasileira (UNB) diz que “ainda estão sendo estudados os valores do curso, mas garantimos que será o mais acessível possível, pois estamos trabalhando para oferecer aos nossos alunos qualidade com preço acessível”.

Os que desejam ingressar na faculdade ou ter maiores informações podem acessar o site www.unb.org.br. [Equipe ASN, Marcos Daniel]

Nenhum comentário: